segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

6º sentido


Olá meninos e meninas!

Bem espero que tenham  tido um bom inicio de semana. Eu hoje venho fazer uma "review" de um verniz que eu comprei  à alguns meses atrás. Não sei se sabem mas eu sou doida por vernizes da cliché, são bons e baratos. Este tem uma cor incrível e bem chamativa, faz-me lembrar a primavera e o único senão dele é que não tem muita pigmentação.
Nestas fotos eu usei apenas duas camadas de verniz e  não usei nenhum topcoat. O verniz custou-me apenas 75 cêntimos. Fantástico!


Hello boys and girls!

Well I hope you had a good start of the week. I come today to do a "review" of a nail polish that I bought a few months ago. If you don't know I'm crazy about the cliché nail polishes, they are good and cheap. This has an amazing color and catchy as well, reminds me of spring and the only drawback is that it doesn't have much pigmentation.
In these photos I used only two coats of nail polish and not used any topcoat. The nail polish cost me only 75 cents. Fantastic!






Espero que tenham gostado
I hope you  enjoyed

Ana Mendes




Sem comentários:

Enviar um comentário