sábado, 10 de novembro de 2012

Flower Time

Olá pessoal!

 Um dia destes estava na internet  e encontrei bastantes nail arts com pequenas flores e achei muito engraçado, então decidi experimentar. Este tutorial é bastante simples de recriar. Espero que gostem.


Hey guys!

 One day, I was on the internet and I found quite a few nail arts with small flowers and I thought it was very funny, so I decided to try it. This tutorial is very simple to recreate. Hope you enjoy.







 Os vernizes que usei:
The nail polish that I used:
Usei este endurecedor de unhas como base. 
I used this nail hardener as a base.


Usei este verniz azul da "KIKO" nº.344 como fundo/base para a nail art.
 I used this blue nail polish "KIKO" nº.344 as background / base for the nail art.


 Usei este verniz vermelho da "KIKO" nº.236 para as pétalas das flores. 
I used this red nail polish "KIKO" nº.236 for the petals of the flowers.


Usei este verniz branco da "CLICHÉ" o lágrima para o centro das flores.
 I used this white nail polish "CLICHÉ" the teardrop to the center of the flowers.



Como top coat usei este verniz "Love Me", nº.801.
As a top coat  I used this nail polish "Love Me", nº.801.

 
Para as pétalas das flores eu usei uma dotting tool, usei a bolinha mais pequena.
For the petals of the flowers I used a dotting tool, I used the smaller ball.

 Para o centro das flores, usei a bolinha maior.
For the center of the flowers, I used the bigger.

Para as meninas que não têm uma dotting tool podem usar um gancho, um pau de laranjeira ou um palito. Vai criar o mesmo efeito.
For the girls who don't have a dotting tool you  can use a bobby pin, an orange stick or toothpick. Will create the same effect.

TUTORIAL:
1. Aplicar uma base para proteger a unha.
2. Aplicar uma camada do verniz escolhido para o fundo/base da nail art.
3. Aplicar uma segunda camada desse mesmo verniz.
4. Com a ajuda de uma dotting tool, criar pequena flores com outro verniz à escolha
5. Com a ajuda de uma dotting tool, criar o centro das flores com outro verniz
6. Repetir o passo anterior, se for necessário.
7. Aplicar um top coat para proteger o desenho.

1. Apply a base coat to protect the nail.
2. Apply a layer of nail polish chosen for the background / base of the nail art.
2. Apply a second coat of the same nail polish.
4.. With the help of a dotting tool, create small flowers with the other nail polish
5. With the help of a dotting tool, create the center of flowers with a different nail polish
6. Repeat the previous step, if necessary.
7. Apply a top coat to protect the design.

Espero que tenham gostado.
I hope you enjoyed. 

Ana Mendes

















Sem comentários:

Enviar um comentário